Cra
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Cras ou Cra's Range são arqueiros de longo alcance, dando danos maiores progressivamente com alcance distante. Os Cras têm uma grande variedade de magias que podem derrubar inimigos mesmo em qualquer parte do mapa, assim como manter inimigos longe. Em adição, os Cras têm um pequeno número de magias passivas que podem fazer com que seus ataques de alcance fiquem mais efetivos. O Cra tem áreas limitadas de ataques e um ataque simples de roubo de HP. O Cra não tem ataques de invocação.
Os Cras têm, pelo menos, uma magia para cada um dos Elementos, mas eles começam com um de Fogo, seguido imediatamente por um de Ar. Cras não ganham magias de Terra nos níveis iniciais, e a primeira magia de Água é recebida no lvl 13.
As melhores magias para você upar no caso se você for um CRA de int. são as Flechas: Magica, Chama e de Gelo isso desde o lvl 1 até o lvl 40.
Tabela de conteúdo[mostrar] |
Características
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Característica | 1:1 | 2:1 | 3:1 | 4:1 | 5:1 | |
---|---|---|---|---|---|---|
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Vitalidade | 1~∞ | - | - | - | - |
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Sabedoria | - | - | 1~∞ | - | - |
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Força | 1~50 | 51~150 | 151~250 | 251~350 | 351~∞ |
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Inteligência | 1~50 | 51~150 | 151~250 | 251~350 | 351~∞ |
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Sorte | 1~20 | 21~40 | 41~60 | 61~80 | 81~∞ |
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Agilidade | 1~50 | 51~100 | 101~150 | 151~200 | 201~∞ |
Em geral, a maioria dos builds de Cra iniciam-se focando em Inteligencia (fogo) ou Força (terra), depois da atualização passaram a existir cras de chance (aguá), que são muito bons em PvP. Cra de Agilidade e híbridos adicionam em Agilidade. As builds de Cra não dão incentivo em Vitalidade ou Sabedoria
Armas
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Weapon Machado Arco Adaga Martelo Picareta Foice Pá Cajado Espada Varinha Cra -10% 0% -5% -10% -10% -10% -10% -10% -10% -10%
Fetiços da Classe
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Ícone | Nome- | Nível | Elemento | Descrição |
---|---|---|---|---|
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Flecha Dispersora | 0 | N/A | Empurra vários personagens em AoE. |
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Flecha de Recuo | 1 | ![]() Ar |
Dano de Ar e empurra para traz. |
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Flecha Mágica | 1 | ![]() Fogo |
Dano médio de Fogo. |
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Flecha Envenenada | 1 | ![]() Neutro |
Veneno com dano Neutro. |
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Flecha de Gelo | 3 | ![]() Fogo |
Dano fraco de Fogo e também pode reduzir PA. |
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Flecha Chama | 6 | ![]() Fogo |
Grande dano de Fogo em linha. |
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Tíro Distante | 9 | N/A | Aumenta o alcance de algumas skills do jogador e de seus aliados em uma aérea ao redor do jogador. |
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Flecha de Expiação | 13 | ![]() Agua |
Alto dano de Agua, alcance alto (também um intervalo mínimo alto), aumenta o dano de própria magia. |
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Olho do Morcego | 17 | ![]() Agua |
Reduz o alcance de qualquer pessoa dentro da área em AoE. Rouba em Agua. |
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Tiro Crítico | 21 | N/A | Aumenta o Acerto Crítico. |
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Flecha de Imobilização | 26 | ![]() Agua |
Dano de Agua e pode reduzir PM. |
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Flecha Punitiva | 31 | ![]() Terra |
Dano de Terra, medio alcance, aumenta o dano do próprio feitiço. |
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Tiro Poderoso | 36 | N/A | Aumenta a porcentagem de dano. |
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Flecha de Moléstia | 42 | ![]() Ar |
Dano fraco de Ar, sem linha de visão. |
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Flecha Cegante | 48 | ![]() Terra |
Dano de Terra, e reduz o PM do inimigo. |
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Olho de Lince | 54 | ![]() ![]() Ar/Fogo |
Dano de Ar e Fogo, com alcance moderado, e de baixo custo de PA. |
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Flecha Destrutiva | 60 | ![]() Terra |
Dano de Terra e reduz o dano do alvo. |
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Flecha Absorvente | 70 | ![]() Ar |
Rouba vida em Ar. |
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Flecha de Desaceleração | 80 | ![]() Agua |
Dano de Agua em área e pode reduzir PA. |
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Flecha Explosiva | 90 | ![]() Fogo |
Dano de Fogo em área. |
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Perícia com Arco | 100 | N/A | Aumenta os Danos. (Não confundir com Pergaminho: Perícia em Arco.) |
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Invocação do Dopple CRA | 200 | N/A | Invoca o Dopple Cra |
Build
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°=Não recomendada, +=build de longo prazo (requer alto investimento), ++=Divertida mas desafiadora, +++=Build solida e aprovada
Elemento(s) | Rating | Notas |
---|---|---|
builds elementais puras | ||
Baseadas na Força | +++ | Pros: Grande potencial de dano e excelente seleção de armas. Cont: Dificil de jogar em niveis baixos; Apenas um bom feitiço de Area de Efeito que é agua, e não recomendado - Boa escolha para um segundo personagem. |
Baseadas na Inteligencia | +++ | Pros: Dano consistente e confiável; impressionante em PVP (Area de Efeito); forte tanto em niveis baixos e altos. Cons: Dificil de jogar nos niveis médios (30-90); menos escolhas em armas. |
Baseadas na Sorte | ++ | Build de dano consistente, pode tira AP dos inimigos e remove alcance se curando. Build cara, mas eficiente com muita astúcia. |
Baseadas na Agilidade | ++ | Pros: grande potencial de dano; capaz de travar inimigos ao mesmo tempo que diminui sua vitalidade roubando-a. Cons: Difícil de jogar em niveis baixos (<42); feitiços de classe úteis mas não muito poderosos. - Não recomendado para iniciantes. |
Builds Elementais Hibridas para Cra | ||
Cra de Agilidade+Sorte | + | Crâ Agilidade (Ar) e Sorte (Água), build tático-desabilitadora de roubo de vida muito boa e é muito cara, só ficando boa em níveis muito altos e requer muito kamas em investimento (apenas para jogadores avançados)! |
Cra Sorte+Sabedoria | ++ | Crâ de Sorte (Água) e Sabedoria, build de dano consistente, desabilita os alvos, rouba MP e remove alcance se curando. Build muito cara, mas precisa e eficiente com muita Sabedoria. Requer grande quantidade de Kamas em investimento. |
Cra de Força+Inteligencia | ++ | Pros: Mais Variedade, também bons combos. Contras: Mais fraco do que Força pura ou Inteligencia Pura. |
Cra de Força+Agilidade | ++ | Uma boa build, mas pode ser difícil de jogar. |
Outras Builds Hibridas para Cra | ||
Cra/Força/Acerto Crítico | +++ | Classe ótima para PvP, mas com dano muito variado. Sem os itens certos se torna uma build ruim. Recomendado para players mais experientes. |
Cra/Inteligencia/Acerto critico | ++ | O cra tem maior facilidade de fazer golpes criticos do que as outras raças graças ao feitiço "Tiro Crítico". Fazendo com que um cra possa tomar proveito disso qualquer seja sua build,por exemplo o critico de explosiva é muito maior o hit de 20 a 24(normal) para 28 a 32(critico). Isso fará com que tenha uma vantagem em relaçao aqueles q tem um hit normal na maioria das vezes.Porém é um pouco complicado formar um set de inteligencia e critico antes do nível 80. |